Fone/WhatsApp 51 3332.1770
Assistência Técnica especializada em equipamentos de Informática.
DESDE 1995

INFORMAÇÕES E ORÇAMENTOS

ORÇAMENTOS, INFORMAÇÕES, TERMOS, CONDIÇÕES E GARANTIAS DOS SERVIÇOS.

 

Como uma empresa séria, responsável e especializada em equipamentos de informática e tecnologia, a Microm tem o objetivo de atender seus clientes para que possam  realizar as suas manutenções com total tranquilidade e  segurança

 

Prezado Cliente leia com atenção!

 

Orçamentos:

  • TODOS OS ORÇAMENTOS SERÃO  FEITOS SOMENTE MEDIANTE  EXAME DO EQUIPAMENTO SEM CUSTO,  NO BALCÃO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA , NÃO REALIZAMOS VISITA TÉCNICA OU ENVIAMOS ORÇAMENTO POR EMAIL SEM A VERIFICAÇÃO PRÉVIA. 

  • SOMOS UMA EMPRESA INDEPENDENTE.

  • NÃO FAZEMOS PARTE DE NENHUMA REDE  AUTORIZADA.

  • NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS SEM CUSTOS EM EQUIPAMENTOS NA GARANTIA DE NENHUM FABRICANTE OU MARCA ESPECÍFICA.

  • Se o seu equipamento é novo e ainda está em garantia, procure  diretamente no site do fabricante a rede autorizada de assistência técnica para maiores informações.

  • NÃO SOMOS PROVEDORES DE ACESSO A INTERNET.

  • Todo e qualquer equipamento deixado na empresa será para orçamento gratuito e se autorizado cobrado o serviço ou o diagnóstico do problema.

  • O orçamento é grátis para os equipamentos trazidos até a empresa, chamados para avaliação não estão inclusos.

  •  NÃO FORNECEMOS LAUDO TÉCNICO  para casos de sinistros ou outros.

  •  NÃO FORNECEMOS ORÇAMENTOS POR ESCRITO PARA CASOS DE SINISTROS ONDE O CLIENTE NECESSITE DE TRÊS AVALIAÇÕES.

  •  NÃO DISPOMOS DE TELE BUSCA E ENTREGA, CORREIO OU TRANSPORTADORA.

 

Não realizamos reparos nos seguintes equipamentos:

  1.  CELULAR,

  2.  SMARTPHONE,

  3.  REPARO DE DISCO RÍGIDO INTERNO OU EXTERNO ( HD ),

  4.  RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD'S OU PENDRIVES,

  5.   HD EXTERNO,

  6.   ATUALIZAÇÃO DE BIOS DA PLACA MÃE DE DESKTOP,

  7.   NÃO REPARAMOS PLACA DE VÍDEO DE DESKTOP,

  8.   "NÃO FAZEMOS" DESBLOQUEIO DE NENHUM EQUIPAMENTO ELETRÔNICO,

  9.   GPS,

  10.  VIDEO GAME,

  11.  PLAYSTATION,

  12.  XBOX,

  13.  SCANNER DE MESA,

  14.  CÂMERAS, 

  15.  CÂMERAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS,

  16.  PROJETORES,

  17.  RECEPTORES DE TV,

  18.  FILMADORAS,

  19.  TV'S,

  20.  HOME THEATER,

  21.  APARELHOS DE SOM,

  22.  CAIXAS DE SOM,

  23.  PLACA MÃE DE DESKTOP,

  24.  FONTE DE DESKTOP ( CPU ),

  25.  FONES DE OUVIDO,

  26.  HEADSET,

  27.  MICROFONES,

  28.  WEBCAM EXTERNA,

  29.  CENTRAIS OU PLACAS AUTOMOTIVAS DE NENHUMA MARCA OU MODELO,

  30.  IMPRESSORAS DA MARCA EPSON,

  31.   IMPRESSORAS DE CHEQUES,

  32.   IMPRESSORAS DE ETIQUETAS, CUPOM FISCAL OU NÃO FISCAL,

  33.   IMPRESSORA COM TANQUE DE TINTA (ECOTANK) DE NENHUMA MARCA,

  34.   IMPRESSORAS HP'S DAS SERIES, 3000, 4.000, 5.000, 6.000, 7.000, 8.000, 9.000 E INK ADVANTAGE DE QUALQUER MODELO,

  35.   IMPRESSORAS SUBLIMATICAS,

  36.   IMPRESSORAS PLOTTERS DE GRANDES FORMATOS,

  37.   NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS DE IMPRESSÃO,

  38.   NÃO REALIZAMOS CURSOS DE INFORMÁTICA ON-LINE OU PRESENCIAL,

  39.   NÃO TRABALHAMOS COM ALUGUÉL DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA,

 

Termos e Codições:

  • Recarga de Cartuchos Jato de Tinta: Prazo de entrega de um turno para o outro ou em 4h.

  • Instalação de Software: Todos os Computadores DeskTop, Notebooks, All  in One entregues para conserto, deverão estar acompanhados dos CD'S, PENDRIVES E LICENÇAS DE USO ORIGINAIS.

  • A Microm reserva-se o direito de instalar SOMENTE SOFTWARES ORIGINAIS quando acompanhados das devidas licenças de uso fornecidas pelos fabricantes.

  • Orçamento para Notebooks , Ultrabooks, Mac's, Impressoras, Desktops, Tablets e Nobreaks são feitos na hora, salvo quando apresentar dúvidas na avaliação.  - Sujeito a disponibilidade de peças.

  • Todos os equipamento ou acessórios deixados para orçamento ou conserto, deverão ser retirados em no máximo 3 meses a contar da data de entrada o não cumprimento poderá acarretar a perda do mesmo sem direito a reclamações posteriores.

 

Pagamentos:

  • NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CHEQUES OU POR EMPENHO.

  • Pagamentos somente em dinheiro, Cartões, Visa, Master e Banricompras.

  • NÃO EMITIMOS BOLETOS DE COBRANÇA

 

Termos das Garantias:

  • Recargas de Cartuchos: A garantia é somente no balcão da empresa e será prestada apenas para os cartuchos que não tenham sido recarregados antes por terceiros. A Microm alerta que cartuchos carregados anteriormente poderão apresentar danos no circuito eletrônico ou falhas de impressão após a recarga portanto não estarão cobertos pela garantia.

  • Equipamentos: A garantia será prestada sem custos somente para a solução do mesmo problema reclamado na abertura da ordem de serviço, qualquer outra alteração de funcionamento não estará coberta.

  • A garantia para todos os serviços e de 90 dias e  será prestada somente no balcão de atendimento da empresa, qualquer custo de deslocamento do motoboy, transportadora, correio ou outros meios de transporte não estão cobertos. Qualquer valor adicional sairá por conta do cliente.

  • A garantia dos produtos vendidos é de sete ( 7 ) dias no balcão de atendimento da Microm somente para produtos que apresentarem defeitos de mau funcionamento e devem vir acompanhados da caixa e nota fiscal de compra, após esse prazo o cliente deverá solicitar diretamente com o fabricante.