Como uma empresa séria, responsável e especializada em equipamentos de informática e tecnologia, a Microm tem o objetivo de atender seus clientes para que possam realizar as suas manutenções com total tranquilidade e segurança
TODOS OS ORÇAMENTOS SERÃO FEITOS SOMENTE MEDIANTE EXAME DO EQUIPAMENTO SEM CUSTO, NO BALCÃO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA , NÃO REALIZAMOS VISITA TÉCNICA OU ENVIAMOS ORÇAMENTO POR EMAIL SEM A VERIFICAÇÃO PRÉVIA.
SOMOS UMA EMPRESA INDEPENDENTE.
NÃO FAZEMOS PARTE DE NENHUMA REDE AUTORIZADA QUE ATENDA A GARANTIAS DOS FABRICANTES.
NÃO TEMOS FILIAIS OU FRANQUIAS EM NENHUM LOCAL NO PAÍS.
NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS SEM CUSTOS EM EQUIPAMENTOS NA GARANTIA DE NENHUM FABRICANTE OU MARCA ESPECÍFICA.
Se o seu equipamento é novo e ainda está em garantia, procure diretamente no site do fabricante a rede autorizada de assistência técnica para obter maiores informações.
NÃO SOMOS PROVEDORES DE ACESSO A INTERNET.
Todo e qualquer equipamento deixado na empresa será para orçamento gratuito e se autorizado cobrado o serviço ou o diagnóstico do problema.
O orçamento é grátis para os equipamentos trazidos até a empresa, chamados para avaliação não estão inclusos.
NÃO FORNECEMOS LAUDO TÉCNICO para casos de sinistros ou outros.
NÃO FORNECEMOS ORÇAMENTOS POR ESCRITO PARA CASOS DE SINISTROS ONDE O CLIENTE NECESSITE DE TRÊS AVALIAÇÕES.
NÃO DISPOMOS DE TELE BUSCA E ENTREGA, CORREIO OU TRANSPORTADORA.
CELULAR,
SMARTPHONE,
REPARO DE DISCO RÍGIDO INTERNO OU EXTERNO ( HD ),
RECUPERAÇÃO DE DADOS DE HD'S OU PENDRIVES,
HD EXTERNO,
ATUALIZAÇÃO DE BIOS DA PLACA MÃE DE DESKTOP,
NÃO REPARAMOS PLACA DE VÍDEO DE DESKTOP,
"NÃO FAZEMOS" DESBLOQUEIO DE NENHUM EQUIPAMENTO ELETRÔNICO,
GPS,
VIDEO GAME,
PLAYSTATION,
XBOX,
SCANNER DE MESA,
CÂMERAS,
CÂMERAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS,
PROJETORES,
RECEPTORES DE TV,
FILMADORAS,
TV'S,
HOME THEATER,
APARELHOS DE SOM,
CAIXAS DE SOM,
PLACA MÃE DE DESKTOP,
FONTE DE DESKTOP ( CPU ),
FONES DE OUVIDO,
HEADSET,
MICROFONES,
WEBCAM EXTERNA,
CENTRAIS OU PLACAS AUTOMOTIVAS DE NENHUMA MARCA OU MODELO,
IMPRESSORAS DA MARCA EPSON,
IMPRESSORAS DE CHEQUES,
IMPRESSORAS DE ETIQUETAS, CUPOM FISCAL OU NÃO FISCAL,
IMPRESSORA COM TANQUE DE TINTA (ECOTANK) DE NENHUMA MARCA,
IMPRESSORAS HP'S DAS SERIES, 3000, 4.000, 5.000, 6.000, 7.000, 8.000, 9.000 E INK ADVANTAGE DE QUALQUER MODELO,
IMPRESSORAS SUBLIMATICAS,
IMPRESSORAS PLOTTERS DE GRANDES FORMATOS,
NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS DE IMPRESSÃO,
NÃO REALIZAMOS CURSOS DE INFORMÁTICA ON-LINE OU PRESENCIAL,
NÃO TRABALHAMOS COM ALUGUÉL DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA,
NÃO EXECUTAMOS SERVIÇOS A DOMICILIO
Recarga de Cartuchos Jato de Tinta: Prazo de entrega de um turno para o outro ou em 4h.
Instalação de Software: Todos os Computadores DeskTop, Notebooks, All in One entregues para conserto, deverão estar acompanhados dos CD'S, PENDRIVES E LICENÇAS DE USO ORIGINAIS.
A Microm reserva-se o direito de instalar SOMENTE SOFTWARES ORIGINAIS quando acompanhados das devidas licenças de uso fornecidas pelos fabricantes.
Orçamento para Notebooks , Ultrabooks, Mac's, Impressoras, Desktops, Tablets e Nobreaks são feitos na hora, salvo quando apresentar dúvidas na avaliação. - Sujeito a disponibilidade de peças.
Todos os equipamento ou acessórios deixados para orçamento ou conserto, deverão ser retirados em no máximo 3 meses a contar da data de entrada o não cumprimento poderá acarretar a perda do mesmo sem direito a reclamações posteriores.
NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CHEQUES OU POR EMPENHO.
Pagamentos somente em dinheiro, Cartões, Visa, Master, Banricompras e PIX.
NÃO EMITIMOS BOLETOS DE COBRANÇA
NÃO PARTICIPAMOS DE LICITAÇÕES.
Recargas de Cartuchos: A garantia é somente no balcão da empresa e será prestada apenas para os cartuchos que não tenham sido recarregados antes por terceiros. A Microm alerta que cartuchos carregados anteriormente poderão apresentar danos no circuito eletrônico ou falhas de impressão após a recarga portanto não estarão cobertos pela garantia.
Equipamentos: A garantia será prestada sem custos somente para a solução do mesmo problema reclamado na abertura da ordem de serviço, qualquer outra alteração de funcionamento não estará coberta.
A garantia para todos os serviços e de 90 dias e será prestada somente no balcão de atendimento da empresa, qualquer custo de deslocamento do motoboy, transportadora, correio ou outros meios de transporte não estão cobertos. Qualquer valor adicional sairá por conta do cliente.
A garantia dos produtos vendidos é de sete ( 7 ) dias no balcão de atendimento da Microm somente para produtos que apresentarem defeitos de mau funcionamento e devem vir acompanhados da caixa e nota fiscal de compra, após esse prazo o cliente deverá solicitar diretamente com o fabricante.
Não trocamos suprimentos com as embalagens abertas tais como Cartuchos de tinta ou Toners que por ventura tenham sido comprados errados.
DESDE 1995
Assistência Técnica especializada em equipamentos de Informática
R. Dona Eugênia, 642
Sta. Cecília - Porto Alegre / RS
Segunda a Sexta:
08h30 às 12h | 13h30 às 18h
Sábado: 09h às 11h