51 3332.1770 - 3332.2373 - 99904.3857
Assistência Técnica especializada em equipamentos de Informática.
DESDE 1995

GARANTIAS

TERMOS, CONDIÇÕES E GARANTIAS.

 

   Como uma empresa séria, responsável e especializada em conserto de equipamentos de informática e tecnologia, a Microm tem o objetivo de atender seus clientes para que possam  realizar as suas manutenções com total tranquilidade e segurança.

 

Prezado Cliente leia com atenção!

  • Todos os orçamentos serão feitos somente mediante análise do equipamento "Gratuito" no balcão de atendimento da empresa ou mediante chamado técnico "Cobrado".

  • SOMOS UMA EMPRESA INDEPENDENTE, NÃO FAZEMOS PARTE DE NENHUMA REDE  AUTORIZADA E NEM REALIZAMOS SERVIÇOS SEM CUSTOS EM EQUIPAMENTOS NA GARANTIA DE NENHUM FABRICANTE OU MARCA ESPECÍFICA.

  • Se o seu equipamento é novo e ainda está em garantia, procure  diretamente no site do fabricante a rede autorizada de assistência técnica para maiores informações.

  • Todo e qualquer equipamento deixado na empresa será para orçamento gratuito e se autorizado cobrado o serviço ou o diagnóstico do problema.

  • O orçamento é grátis para os equipamentos trazidos até a empresa, chamados para avaliação não estão inclusos.

  • Não consertamos nenhum tipo de CELULAR, SMARTPHONE, GPS, VIDEO GAME, MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS E FILMADORAS.

  • Laudo Técnico: NÃO fornecemos laudo técnico para casos de sinistros ou outros.

  • Recarga de Cartuchos Jato de Tinta: Prazo de entrega de um turno para o outro ou em 4h.

  • Assistência Técnica em Micros e Impressoras: 48h. sujeito disponibilidade de peças.

  • Instalação de Software: Todas CPU'S ou Notebooks entregues para conserto, deverão vir acompanhados dos CD's E LICENÇAS DE USO ORIGINAIS.

  • A Microm reserva-se o direito de instalar somente softwares ORIGINAIS quando acompanhados das devidas licenças de uso fornecidas pelos fabricantes.

  • Orçamento para manutenção em Notebooks , Netbooks e Marcas Vintage são feitos na hora, salvo quando apresentar dúvidas na avaliação.  - Conserto sujeito a disponibilidade de peças

  • Todos os equipamento ou acessórios deixados para orçamento ou conserto, deverão ser retirados em no máximo 3 meses a contar da data de entrada o não cumprimento poderá acarretar a perda do mesmo sem direito a reclamações posteriores.

  • NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CHEQUES OU POR EMPENHO, somente cartões, Visa, Master, Banricompras ou (TEF)  transferência eletrônica de fundos.

Observações  da Garantia.

  • Recargas de Cartuchos: A garantia é somente no balcão da empresa e será prestada apenas para os cartuchos que não tenham sido recarregados antes por terceiros. A Microm alerta que cartuchos carregados anteriormente poderão apresentar danos no circuito eletrônico ou falhas de impressão após a recarga portanto não estarão cobertos pela garantia.

  • Conserto de Equipamentos: A garantia será prestada sem custos somente para a solução do mesmo problema reclamado na abertura da ordem de serviço, qualquer outra alteração de funcionamento não estará coberta.

  • A garantia para todos os serviços e de 90 dias e  será prestada somente no balcão de atendimento da empresa, qualquer custo de deslocamento do moto boy, transportadora, correio ou outros meios de transporte não estão cobertos. Qualquer valor adicional sairá por conta do cliente.

 

MICROM

DESDE 1995

Assistência Técnica especializada em equipamentos de Informática

CONTATO

(51)3332.1770 (51) 3332.2373 (51) 99904.3857

R. Dona Eugênia, 642
Sta. Cecília - Porto Alegre / RS

Segunda a Sexta:
08h30 às 12h | 13h30 às 18h
Sábado: 09h às 11h